Sino dos ventos

sábado, 31 de março de 2012

Retornando ao blog


Após uns 20 dias sem postar absolutamente nadica de nada, estou retornando e espero ser mais frequente daqui prá frente.

Há tempos (nem sei quanto) sinto dores no corpo, que me desanimavam cada vez mais, principalmente por não saber o verdadeiro motivo. Após uma consulta ao médico certo (já havia passado por muitos) e vários exames (ainda faltam alguns), o diagnóstico é de que tenho fibromialgia. Como fibromialgia não é algo que se fala/ouve a todo momento e, como não adianta ficar me lamentando, melhor conviver com ela da forma mais leve possível, começando por chamá-la de Fi. Rápido, fácil e curto. Fi - simples assim!
No exame clínico o médico concluiu que devo estar com a Fi (ou será que a Fi é que está comigo?) há mais ou menos 5 anos. Eu sempre atribuí essas dores ao ar condicionado (que detesto!) no trabalho, ao uso do computador o dia todo, a dormir de mal jeito ou dormir pouco. Estava enganada, era a Fi se instalando silenciosamente. Enfim, este foi o motivo da minha ausência.

Não tomei o chá de sumiço que postei em 01/03 (não viu? clique aqui). Mas não deixei de fazer minhas visitinhas aos blogs que sigo e dar meus pitacos, além de inserir meu avatar no blog (êbá!). Gostaram? Não gostaram? Comentem please!

Também vejam o vídeo que recebi de uma querida amiga de infância que reencontrei depois de muitos anos, a Matilde. Ela foi minha primeira seguidora neste blog e mora em Valinhos, uma cidade coladinha a Campinas. No vídeo ela ensina como cortar um bolo em camadas para rechear (clique aqui para assistir). Espero que gostem! Está pensando em fazer um bolo amanhã para o lanche da tarde? Bora lá rechear este bolo menina!

Bom domingo a todas!!!
beijos!


2 comentários:

  1. visitei seu blog, um mimo
    queria ter um blog mas penso que é muito trabalhoso
    Serena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serena, desculpe a demora em responder seu comentário.
      Não tenha receio em criar um blog, pois é muito gostoso.
      Através dele vc faz amizades com outras blogueiras, opina, recebe comentários carinhosos.
      Ao menos tente. Tenho certeza de que vai se apaixonar.
      bjs
      Sueli

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!