Sino dos ventos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cantinhos adoráveis!

Assim como eu, sei que vocês adoooram cantinhos cheios de charme!
Vejam as imagens que recebi de uma amiga. Ela não sabe qual a fonte, de forma que não tenho como colocar os créditos. Se alguém souber, por gentileza me informe. 

Lavabo com bancada em madeira e vidro.
E o papel de parede no corredor ... um luxo!

Estante diferente do convencional, separando ambientes.

Mesinha que serve de apoio para cuidar das plantas.

Aproveitamento total, tanto da parte superior quanto das
gavetas transformadas em canteiros.

E esta gaiola com um vasinho dentro, que encanto!





12 comentários:

  1. Oi Sueli!
    os cantinhos são cheios de charme! Não vejo a hora de começar a decorar os meus!!
    Um grande beijo, Laine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine,
      Só não vale esquecer de postar as fotos dos seus cantinhos!
      bjs
      Sueli

      Excluir
  2. Oi Sú, obrigada pelo seu carinho, realmente temos o defeito de não reconhecermos o que temos, mas eu não quero e não vou continuar triste, tenho muitos motivos pra ficar feliz e ter o carinho de pessoas especiais como você é um deles. Então fica combrinado: volta amanhã pra ver como ficou na porta.
    Bjos e boa noite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue focada nos momentos felizes, que os outros passarão como fumaça.
      bjs

      Excluir
  3. Lindas imagens, adorei a gaiola!
    Beijos e uma linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a gaiola ... tanto que estou procurando uma para colacar na varanda de casa.
      Linda 5ª feira prá vc também!
      bjs
      Sueli

      Excluir
  4. Sueli... Que incrível, acabo de ver que você é de Campinas também. E aí, compartilhe comigo... Onde vc costuma comprar coisitas pra decorar? E bugigangas de arte? Beeeijos conterrânea (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephany,
      No post "criado mudo pedindo socorro", vc fez um comentário e eu perguntei em que bairro morava, mas vc não respondeu ...
      Estou tentando iniciar a decoração da casinha, por enquanto está toda "branco hospital".
      Tenho muitas coisas que vieram do ex-apartamento da Vila Paraíso e estou desencaixotando aos poucos. Não tenho comprado nada. Estou reaproveitando.
      Como vc não encontra nada pelas ruas, faça uma visitinha no Allan Kardec (Rua Irmã Serafina, continuação da av. Anchieta). Tem várias coisas lá e bem baratinhas.
      Moro no jd. Santa Cândida e vc?
      bjs
      Sueli

      Excluir
  5. Oi querida que bom que conseguiu colocar o link de comentarios espero que minhas dicas tenham ajudado !!
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita!
    Muito bacana seu post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maysa,
      Gostou? Volte, pois será sempre bem vinda!
      bjs
      Sueli

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!