Sino dos ventos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pop phone, a sensação do momento

People, acho que estou vivendo fora da realidade!


Vocês já viram pessoas usando pop phone (ou monofone retrô) conectado a celular, notebook, tablet ou Iphone? Presenciei isso hoje e não acreditei! Corri procurar no Oráculo que tudo sabe - Google, encontrei a seguinte definição (resumi um pouco) e algumas imagens:

Pop phone ou monofone retro: fone com fio em espiral e design anos 50, conexão plug P2, similar aos clássicos monofones com transmissores e receptores de mão. Basta conectar e começar a falar. Pode reduzir em até 90% a radiação dos aparelhos.

Na cor rosa, conectado ao celular

Com brilho

No balcão da loja, em diversas cores
Conclusão: a tecnologia diminuiu o tamanho dos telefones, tirou os fios e os tornou móveis para facilitar a nossa vida. Ótimo, sensacional, maravilhoso!

Ai então, o designer francês David Turpin criou o pop phone. Pura nostalgia que tornou o pop phone a sensação do momento entre as celebridades. Virou acessório fashion e está fazendo a cabeça (ou os ouvidos) delas. O preço de um mimo desses no Brasil gira em torno de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Vejam quem já está usando:

Orlando Bloom, ator americano
 Lenny Kravitz, cantor
 Jamie Lee Curtis, atriz americana
 Carol Castro, atriz brasileira

E então, vocês já conheciam ou só eu que estava fora da realidade até agora?

Créditos das fotos:
2) Pop phone com brilho: http://batomdechocolate.com/?p=2536

8 comentários:

  1. oi
    respondendo a asua pergunta,sim conheci Outro dia em um blog descolado.
    mas eu não usaria esse trambolho não.
    gosto de celular pequeno,imagine se ia emendar uma coisona destas rsrs
    PS. VC SABIA QUE SEU BLOG TEM AQUELAS LETRINHAS CHATAS ???
    SE VC TIRAR VAI AUMENTAR O NUMERO DE COMENTÁRIOS

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, eu também não usaria. No dia a dia já carrego tanta coisa na bolsa (agenda, chaves, necessaire, documentos, celular), e ninguém merece andar com um fone pendurado no pescoço, só mesmo as celebridades.
      Grata pelo alerta das letrinhas chatas, configurei para não aparecerem mais, espero que funcione.
      bjs
      Sueli

      Excluir
  2. Sueli,
    eu não fazia ideia de que isso estava na moda! Moda é tão engraçado, né? Como oscila, como as coisas vem e vão... Eu não usaria, não, acho que deve ser um modismo passageiro, pois não é nada prático... é só um jeito de fazer charme... rs
    Querida, vim agradecer por seguir o minasde mim e já estou aqui palpitando... rs. Mas também amo artesanato e vou gostar de vir visitá-la para papear sobre isso ou outra coisa qualquer, tá bem?
    Semana nova e linda pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, bom saber que vc também não tinha visto o pop phone. Moda é assim mesmo, algo aparece, fica um tempo, some e tempos depois volta novamente.
      Eu adoro seu blog, vc posta sempre coisas maravilhosas. E sinta-se à vontade aqui no canto das artes, palpite o quanto quiser, será sempre bem vinda.
      Tenha uma ótima semana!
      bjs
      Sueli

      Excluir
  3. Enviei o comentário sem problema com as letrinhas chatas... deu certo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já alterei a configuração para não aparecerem mais as letrinhas chatas.
      bjs
      Sueli

      Excluir
  4. Oi Sueli!! eu não conhecia esta maluquice ainda, mas o povo inventa moda meu Deus!!! Duvido que vá durar, pois já é complicado arranjar espaço na bolsa para o celular, muito menos para um fone!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, concordo com vc. Eu também carrego tanta coisa na bolsa que um fone não caberia.
      bjs
      Sueli

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!