Sino dos ventos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

25 maneiras de usar echarpe/cachecol

People, hoje minha amiga Leila Lenk disponibilizou no facebook, 12 fotos com formas de usar lenços e echarpes:

Imediatamente lembrei que dias atrás visitando o blog Teus Vestidos, descobri num post de 28/05/2011, um vídeo de 4m30s em que a modelo ensina 25 maneiras de usar echarpe/cachecol. É muito legal e espero que gostem, principalmente quem mora nas regiões sul e sudeste, onde o friozinho do outono já nos obriga a usar este acessório.
Mais uma vez me desculpem, não consegui inserir o vídeo diretamente no post, então cliquem aqui e assistam: 25 maneiras de usar echarpe/cachecol.


Créditos:
1) Idéia do post: Leila Lenk
2) Blog Teus Vestidos: http://teusvestidos.wordpress.com/

10 comentários:

  1. OLà SUELI
    EU ADORO ECHARPE E AQUI NESTE FRIO è UMA EXIGÊNCIA.
    USO COMO NA TERçA FOTO.
    FLOR TE DESEJO UMA SEMANA ILUMINADA

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, eu gosto de usar cachecol.
      Além de aquecer, ainda é um acessório e tanto.
      Boa semana amiga!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei o vídeo obrigada por compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serena, que bom receber nova visitinha sua. Adorei!
      bjs

      Excluir
  3. Adoro echarpes!
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu já assisti esse vídeo, ele é muito boom mesmo!!
    Sempre que eu quero amarrar de uma forma diferente eu assisto esse vídeo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma visitinha na sua loja virtual, tem muitas coisas lindas por lá. Adorei!
      bjs

      Excluir
  5. obrigada pela visitinha lá em casa...
    menina, amei este post... comprei uns cachecois e não sei bem como usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc tem várias opções para usar seus cachecóis e arrasar!
      bjs

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!