Sino dos ventos

domingo, 20 de maio de 2012

Bolo de caneca aprovado

People, já testei algumas receitas de bolo de caneca, porém nenhuma ficou como eu esperava. Dias atrás fui ao supermercado e, por mais estranho que possa parecer, essa embalagem de bolo de caneca Dr. Oetker me encontrou. Sim, ela me encontrou, porque eu nem imaginava que já havia massa pronta de bolo de caneca para vender.
É super prático: na própria caneca, coloque o conteúdo da embalagem e 5 colheres de sopa de leite. Misture bem com um garfo e leve ao microondas por 1m10s. Fiz dois hoje no lanche da tarde, sabor formigueiro: um para mim e outro para meu filho. Também tem nos sabores chocolate, coco e laranja. Ficou uma delícia, tanto que nem houve tempo para fotografar o bolo pronto. Aqui em casa está aprovadíssimo!
Não estou ganhando nada para divulgar o produto, mas o que é bom deve ser compartilhado. Em todo caso, se a Dr. Oetker quiser me patrocinar, será bem vinda!

14 comentários:

  1. Que legal!!! Não sabia que tinha! vou procurar! beijão e uma linda semana pra vc.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, quando fizer me conte o que achou.
      Boa semana!
      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aryana, experimente e me diga sua opinião.
      Boa semana!
      bjs

      Excluir
  3. Oi, Sueli, que bom que compartilhou a descoberta. Eu tb não sabia que já havia à venda!...
    Ótima semana pra vc!
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, boa semana prá vc tb.
      Sempre que encontrar novidades e depois de aprovadas, compartilharei no blog.
      bjs

      Excluir
  4. Nossa, eu não sabia que isso existia!
    Vou procurar hoje mesmo!! Nham nham... rsrrsrs
    Boa semana querida!!
    Bjus

    Hoje no Papo de Amélia vamos papear sobre a cozinha dos sonhos
    http://novopapodeamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenny, se não encontrar, acesse o site Dr. Oetker e procure por informações quanto ao supermercado mais próximo que tenha o produto.
      Boa semana!
      bjs

      Excluir
  5. Sueli, aqui tem Dr.Oetker,mas só pizza e bolo normal.
    Esse nunca vi por essas bandas, muito legal isso, da caneca.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila Maria Lenk21 de maio de 2012 18:23

      Eu não conhecia esse bolo de caneca. Vou experimentar. Aliás, Sueli, adorei seu blog. Parabéns! Vou visitá-o muito. Abraço.

      Excluir
    2. Mi, se você quiser, posso te mandar alguns para experimentar. Informe seu endereço para o e-mail sueli.particelli@gmail.com combinado?
      bjs

      Excluir
    3. Leila, você incluiu seu comentário no campo de resposta para a Mi Hernandez. Mas não tem problema. Marinheira de primeira viagem é assim mesmo. Espero novas visitinhas, combinado?
      bjs

      Excluir
  6. A minha sobrinha faz um que fica muito bom.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me passe a receita Lêda para eu experimentar.
      bjs

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!