Sino dos ventos

domingo, 6 de maio de 2012

Móveis repaginados

People, como sabem, adoro ver as transformações pelas quais passam os móveis após serem repaginados por mãos tão criativas.
Uma amiga que sabe desta paixão, me mandou algumas imagens "antes e depois", que são fonte de inspiração para qualquer arteira.
Curtam, se inspirem, e tenham todas uma ótima semana!
 Nº 1
  Nº 2
 Nº 3
 Nº 4
 Nº 5
   Nº 6
 Nº 7
 Nº 8
 Nº 9
 Nº 10

Créditos das fotos:
- Nº 1 (aparador), nº 2 (cômoda amarela), nº 3 (banco listrado) e nº 4 (cadeira azul/branca):
- Nº 6 (cadeira de escritório preta/branca): http://tofustudio.com.br/blog/?p=290
- Nº 7 (cadeira de escritório colorida): http://www.movebla.com/139/redecorando-sua-cadeira-de-trabalho/
- Nº 8 (cômoda de bolinhas) e nº 9 (cadeira branca/vermelha): http://espacolmt.blogspot.com.br/2010/11/antes-e-depois-dos-moveis.html

22 comentários:

  1. oi querida, já concertei o link, pode acesar que agora funciona.

    desculpe alguma coisa.

    beijão....

    ResponderExcluir
  2. Renata, acabei de responder, espero que ajude pois não desejo que passem pelo mesmo que eu. Infelizmente existem profissionais não tão comprometidos com a profissão que escolheram, como nós gostaríamos que estivessem.
    bjs Sueli

    ResponderExcluir
  3. OI SUELI MUITO LINDAS AS IMAGENS ADOREI TODAS...
    OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU CANTINHO
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jellen, eu que agradeço sua visitinha. Volte sempre!
      bjs Sueli

      Excluir
  4. Sueli, realmente inspiradoras as transformações. Queria te dizer de qual gostei mais, mas não há como escolher uma so! rs
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, concordo com vc. É muita criatividade !
      bjs Sueli

      Excluir
  5. Oi Sueli! Muito obrigada pela visita e seja muito bem vinda! Adoro repaginar móveis e esses estão lindos! Amei a comoda de bolinha! Lindinha! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Sueli quantas inspirações hein! Gosto muito dos Antes e depois, bela seleção vc fez! Obrigada pelo carinho lá no blog!!! Beijão e tô seguindo pra acompanhar as novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, brigadú pela visitinha e volte sempre.
      bjs Sueli

      Excluir
  7. lindos e inspiradores, adorei o banquinho, será que ele é todo forrado com tecido????

    ResponderExcluir
  8. estou te seguindo, e quando puder me visitar, adoraria te receber nos meus 3 bloguinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya, o banquinho é mesmo uma graça. Minha opinião é de que é todo em tecido sim. Está planejando fazer um igual? Se fizer, lembre-se de colocar as fotos no blog. Aliás, estou indo visitá-los agora.
      bjs Sueli

      Excluir
  9. Olá Su, tudo bem?

    Essas imagens são mesmo inspiradoras. Eu já repaginei alguns móveis, e gostei muito de fazer isso, mas atualmente, infelizmente, não tenho tempo.

    ps.: eu também gosto muito de branco, mas ao mesmo tempo gosto de cores. Se eu pudesse teria 2 casas, uma só em cores pastéis e outra bem colorida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tempo eu também não tenho, mas quero fazer muitas coisas.
      Faço aos poucos e tudo ao mesmo tempo, então demoro prá terminar.
      Mas é esse o meu jeito ... rsrsrs
      bjs Sueli

      Excluir
  10. OLA SUELI
    EU TAMBÉM SOU Fã DESTES ANTES E DEPOIS,A GENTE TIRA TANTA INSPIRAÇÃO Nè.
    QUANTO MAIS O MÓVEL ESTA ACABADO,MAS EU GOSTO DE VER O DEPOIS.
    PARABÉNS PELO POST FICOU LINDO

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, adoro suas visitinhas e comentários. Volte sempre amiga.
      bjs
      Brigadú!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Su ... Fiquei muito feliz com sua visita no blog, volte mais vezes viu.
    Menina, a gente passa cada susto com estas coisas né?!? Fico imaginando depois que a Manu nascer, acho que os sustos são maiores ainda rss

    Flor, Já que gosta tanto de transformação (eu tbm gosto), estamos transformando o armário da Manu, acho que amanhã terminamos, fique de olho que esta semana vem novidades por aí.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neili, depois que o susto passa sempre penso "nossa, exagerei no desespero", mas isso é normal.
      Cuide-se bem (e da Manu também, claro), sempre que tiver dúvidas, por menor que seja, pergunte ao médico, procure uma segunda opinião e confie no seu Deus. Ele não está te dando essa pessoinha por acaso.
      Na semana passo no seu blog prá ver o armário da Manu. Quem sabe ele não me dá uma boa inspiração.
      bjs
      Sueli

      Excluir
  12. meninaaa... que transformacoes lindas em?... to com uma comoda no meu quarto que ganhei de heranca pelo falecimento do sogro... ela e parecida com a madeira do primeiro movel... to pensando em pegar no pincel essa semana e dar uma mudada... bjim e otimaaaaaaaaaaa semana pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bela herança vc ganhou! Decida o que quer fazer e mãos à obra. Lembre-se de lixar bem antes de aplicar qualquer tinta. Se pintar sem lixar, a tinta não vai cobrir por igual. Se não gostar do resultado, faça novamente (o ruim é ter que lixar mmuuiittoo). E não se esqueça de fotografar antes/depois e postar as fotos no blog.
      Boa sorte e ótima semana!
      bjs

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!