Sino dos ventos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carinho de amiga

Darling, ontem foi um dia muito gostoso. Fui almoçar com a Matilde (já falei dela, não lembra? clique aqui), uma amiga de infância muito querida e minha primeira seguidora no bloguinho. Enfim, nos encontramos no shopping Iguatemi para almoçar e colocar os assuntos em dia, quando ela me surpreendeu com este lindo presentinho:
Fechadinho assim não dá prá imaginar do que se trata. Mas o tecidinho de fundo preto com laranjinhas, viés bege contornando o acabamento mais o detalhe de dois coraçõezinhos transparentes prendendo um fecho (não dá prá ver direito na foto) - é lindo de viver. Quando abri, me apaixonei!
Uma ecobag de tecido crú, com um bolso no tecidinho preto com estampa de laranjinhas, fechado por um zíper. E o charme dos coraçõezinhos pendurados. Quando a ecobag está dobrada como na primeira foto, ela fica presa pelo fecho e os coraçõezinhos, e só se vê o tecidinho estampado. Não é um mimo?

Já coloquei na minha bolsa. Agora não me surpreenderei mais no supermercado ao lembrar que a ecobag ficou em casa, o que me obrigava a usar caixas de papelão (elas até se tornaram parte integrante do porta malas do carro), porque toda vez esquecia a ecobag.

Adorei Matide, brigadú pelo carinho!

21 comentários:

  1. Ai que gostoso ganhar presentinho!!! Muito lindo! essas demonstrações de carinho é que fazem diferença em nossa vida. Parabéns pelo presente.Beijão e bom fim de semana
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ganhar presentinho, não tem preço. Ainda mais quando são de pessoas tão especiais.
      Bom final de semana prá vc também!
      bjs

      Excluir
  2. Delícia de presentinho, Sueli! Ganhei de uma tia uma ecobag semelhante a sua... fechada fica parecendo uma carteira azul com bolinhas brancas e cabe em qualquer canto da bolsa. Adoro, porque não dirijo e sempre volto pra casa carregada de sacolas... hehe
    Lindo domingo, ótima semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara, a minha também já está dentro da bolsa, muito prática.
      Ótima semana prá vc também!
      bjs

      Excluir
  3. Lindo!
    Querida, obrigada pelo comentário. Desejo-te uma feliz semana.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sueli!!! Que bom que vc gostou!!! Dei com muito carinho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito mesmo Matilde, ela já está dentro da bolsa e agora não esqueço mais.
      bjs

      Excluir
  6. vim agradecer a visitinha lá em casa... e podexá que vamos tirar mts fotos sim... e farei alguns posts do lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prycila, acabei de ver o vídeo que vc postou. São lugares muito lindos. Tenho certeza que vc vai adorar.
      bjs

      Excluir
  7. Olá SUELI
    FLOR SUA ECOBAG è TAMBÉM ECO CHIQUE.
    FLOR OBRIGADO PELO RECADINHO CARINHOS PELO MEU ANIVERSÁRIO.
    TE DESEJO UMA SEMANA SERENA



    BACI

    ResponderExcluir
  8. Sueli,linda essa eco bag, eu ia na feira feliz e exibida...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, é assim que estou agora: feliz e exibida ... rsrs
      bjs

      Excluir
  9. Ola! Vim te convidar p/ sorteio de niver do blog..
    aqui:
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-niver-3-anos-de-blog.html

    bjinhs
    luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, hoje é dia das visitinhas e passarei no seu blog para deixar meus parabéns!
      bjs

      Excluir
  10. É uma delícia encontrar com as amigas e colocar os assuntos em dia...e quando ganhamos lindos mimos como o que você ganhou...melhor ainda.kkkk

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, tem toda razão, é sempre uma delícia estar com as amigas, ao vivo ou virtualmente.
      bjs

      Excluir
  11. Oi Suely, quero agradecer a visitinha.
    Lindo presente que vc ganhou, e além disso é super útil neh?
    Obrigada pelo carinho lá na casinha, e fiquei feliz com o seu comentário. Agora vou dar uma voltinha por aqui para conhecer a sua casinha virtual. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalisa, agradeço a visita e espero que volte, pois será sempre bem vinda!
      bjs

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!