Sino dos ventos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salas de estar inspiradoras

People, nas visitinhas que faço aos blogs de vocês, sempre me deparo com imagens de ambientes mega inspiradores, um mais encantador que o outro. 
Agora resolvi retribuí-las com algumas imagens de salas de estar. Espero que gostem, se inspirem e que a partir delas possam tirar um detalhe ou outro para colocar em suas salas. Ou copiar o ambiente todo, porque não?

Cinza e laranja: lindo contraste, só faltou a cortina.
 Estilo pop art
 Parede rosa e decoração colorida
 Mistura de estampas e cores
 Cinza e amarelo transmite sobriedade.
Tons de rosa: romântica e feminina
 Decoração masculina
 Amarelo com detalhes em cores suaves.
Vários tons de azul - amei!
 Adesivo grande na parede laranja
Qual ambiente ou detalhe você copiaria em sua casa. Me diz, vou adorar saber. Comente please!

Créditos: Drops ArquiteturaOppa Design Ltda. e imagens da internet.

17 comentários:

  1. Oi Sueli, obrigada pelo carinho e pela visita.
    Amei essas suas idéias sobre decoração, para ser sincera eu também adoro isso.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, eu que agradeço seu carinho amiga.
      Volte sempre!
      bjs

      Excluir
  2. bom dia Suelei
    eu copiaria aquela sala rosa.
    achei ela super linda.
    flor fui ler o texto !!
    eu também acredito na amizade virtual,
    como você disse no texto, aqui comemoramos aniversários,
    dividimos conhecimento,
    obrigado querida, a sua presença no meu
    cantinho me faz sempre feliz.

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Edna, e assim vamos tecendo nossa amizade.
      Adoro suas visitinhas no meu blog.
      Bom final de semana!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Sueli, estão todas lindas, mas eu gostei mesmo da sala cor de rosa, cheia de detalhes coloridos...um sonho!! O duro é convencer o maridão...kkk
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, depois do seu comentário fiquei pensando: difícil convencer o marido sim, mas, e o filho? Creio que o meu me perturbaria se fizesse nossa sala assim ... rsrsrs ..
      Bom final de semana!
      bjs

      Excluir
  4. olá sueli
    fui dar uma pesquizada lá no blog,
    e ela disse que usou tinta para tecido normal


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna,
      Você sempre atenciosa com as amigas.
      Brigadú pela pesquisa!
      bjs

      Excluir
  5. Querida Sueli, adorei as salas que postou, todas de imenso bom gosto.
    Reparei que ainda não somos seguidoras.
    Pela minha parte, vou segui-la de imediato. Depois é a sua vez.
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, seu blog já está na minha lista.
      Volte sempre, será bem vinda.
      Bom final de semana!
      bjs

      Excluir
    2. Sú querida, amei várias.
      Estou buscando inspiração pra encher minha salinha de detalhes.
      Tenha um bom fim de semana.
      Bjos...

      Excluir
    3. Lêda, também estou atrás de idéias para as salas de estar e jantar. Entre tantos ambientes lindos, não consigo me decidir por nenhum.
      Tenha um ótimo domingo!
      bjs

      Excluir
  6. Sueli,
    lindo post! A minha preferida é aquela em vários tons de azul!
    Ótima semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, também amei a sala em tons de azul!
      Boa semana!
      bjs

      Excluir
  7. Oi Sueli! Obrigada pela visita! escolho a romântica e feminina e a azul. Lindas demais! excelente semana! bjaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, a romântica é linda, mas prefiro a sala em tons de azul.
      Brigadú pela visitinha, volte sempre!
      bjs

      Excluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!