Sino dos ventos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Xícaras artesanais maravilhosas - 2ª parte


People, sei que estou em dívida com vocês, pois fiquei uns dias sem internet. Infelizmente este contratempo me impediu de fazer as visitinhas diárias aos blogs. Mas tudo bem, vou retomar as visitas rapidinho, palavra de blogueira!
Esse post com a segunda parte das xícaras, cujo tema principal são as flores, também teve de ser adiado. Mas agora vocês podem enfim curtir as imagens das xícaras com pires e colherzinha, todos ricamente decorados.
Mas lembrem-se, o desafio continua: se alguém souber onde podemos encontrar essas fofuras à venda, informe para eu divulgar no post e para aquelas que quiserem adquirir um exemplar. Afinal de contas, quem não quer ter um mimo desses em casa?

























Gostaram? Então comentem, please! É uma delícia saber a opinião de cada visitante do meu bloguinho!

15 comentários:

  1. Su essas xícaras são lindas! Inclusive achei para venda via internet num site estrangeiro. Bem carinhas! Obrigada pela visita! Linda quinta-feira pra vc! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera tive a informação de que são caras tanto no site estrangeiro, quanto no brasileiro também. Mas são muito lindas.
      Brigadú pela visitinha!
      bjs

      Excluir
  2. Oi Sueli, que xícaras lindas! Eu ficaria feliz só com uma pra chamar de minha...rsrs
    Su, perguntei pra minha cunhada sobre a tinta e ela disse que usa a tinta acrílica brilhante da Acrilex pra pintar...
    Espero ter ajudado, beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, também queria uma xícara (com pires e colherzinha, claro!), prá chamar de minha.
      Brigadú pela informação sobre a tinta. Vou experimentar e torcer prá dar certo.
      Volte sempre!
      bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sueli!
    Obrigada pela visita no meu blog :-) !
    Que xícaras lindas, é pura arte, fiquei apaixonada por elas !!
    Estou te seguindo !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sueli essas xícaras são mais que lindas,
    eu teria todas, só não sei onde colocaria rsrs
    alias sei,tem um espacinho na minha garagem rsrs
    adorei todas,mas em particular a 13,e 11
    bom fim de semana bella

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, brigadú pela visitinha, adoro quando você passa por aqui e comenta. Gosto demais do seu blog, principalmente as fotos da Itália.
      Bom final de semana!
      bjs

      Excluir
  6. Oi Sueli! Que lindas xícaras vc selecionou! Nunca tinha visto xícaras como essas...adorei!

    Obrigada pela visita!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, são lindas mesmo.
      Brigadú pela visitinha, volte sempre!
      bjs

      Excluir
  7. BOM DIA FLOR
    OBRIGADO PELO RECADINHO PELO ANIVERSARIO DO MARIDO.
    Jà QUE VOCÊ GOSTA DA FOTOS DO BEL PAESE,
    VOU COLOCAR UMAS AINDA ESSA SEMANA

    BACIONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, meu sonho é conhecer este país. Está no sangue, por conta da descendência.
      Brigadú!
      bjs

      Excluir
  8. Olá! Muito legal!! Vc encontrou o site de vendas dessas xicrinhas???? Please! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Muito legal!! Vc encontrou o site de vendas dessas xicrinhas???? Please! Obrigada.

    ResponderExcluir

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!